Eleitores vão às urnas em 3 de outubro e devem respeitar protocolos sanitários contra a Covid-19
Angatuba é uma das 13 cidades paulistas com eleições suplementares em 3 de outubro. Três chapas disputam o pleito: pelo Avante, Juliano Volpi a prefeito e policial Plens a vice-prefeito; Maria Teresa do Dr. Demian e Vanuza da Saúde concorrem à prefeita e vice-prefeita, respectivamente, pelo PSDB; e a coligação “Renasce Angatuba” tem como candidatos Nicolas Basile a prefeito e Sandro Rodrigues como seu vice.
Estão aptos a comparecer às urnas 16.718 eleitores. Quem não compareceu à revisão biométrica do município em 2019 teve seu título de eleitor cancelado. Devido à pandemia, a Justiça Eleitoral suspendeu, apenas para permitir o voto nas eleições de 2020, o cancelamento do documento. Mas agora, nesse novo pleito, o título está novamente cancelado e não será possível votar.
Locais de votação
Em Angatuba, são oito locais de votação e 57 seções eleitorais, das quais oito são acessíveis, ou seja, adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A eleição é organizada pela 215ª Zona Eleitoral – Angatuba.
Fonte: https://www.tre-sp.jus.br/imprensa/noticias-tre-sp/2021/Setembro/novas-eleicoes-em-angatuba