Por meio da base de dados bibliográficos do Tribunal, colaboradores, estudantes e público em geral podem ter acesso a um grande acervo de documentos sobre vários temas
A Seção de Biblioteca Digital do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza um acervo de documentos que podem ser acessados virtualmente por meio das plataformas Zênite Fácil, Biblioteca Digital ProView – da Thomson Reuters, Biblioteca Digital Saraiva, Consórcio BDJur e Wiley Online Library. São mais de três mil títulos disponíveis e que podem ser acessados gratuitamente.
O banco de dados virtual tem o objetivo de dar suporte às demandas de trabalho de colaboradores da Justiça Eleitoral, de estudantes e de qualquer cidadão, além de disseminar o conhecimento no âmbito jurídico, bem como sobre outros temas, como Administração, Economia, Computação, Marketing e Gestão de Pessoas.
Sobre as plataformas
A Zênite tem como objeto a prestação do serviço de assinaturas anuais com licenças de acesso simultâneo web da Zênite Fácil e licenças de acesso simultâneo web a produtos como o Web Regime de Pessoal, entre outros. O espaço disponibiliza também todo o acervo sobre contratação pública. O serviço ainda fornece acesso a todas as edições da Revista Zênite e uma seção exclusiva de Modelos do Tribunal de Contas da União (TCU), da Advocacia-Geral da União (AGU) e da Controladoria-Geral da União (CGU).